Cloridrato de Sibutramina / Sibutramina - Medley - 15mg - 2 unidades - (60Comp)

Comprar Sibutramina / Comprar Cloridrato de Sibutramina / Sibutramina Comprar Online / Sibutramina 15mg / Sibutramina Comprar
SKU: 24245
Review: 5 -

Disponível: Em estoque

R$139,90
em até 7x de R$22,45 no cartão de crédito
Descubra o preço do Frete
Detalhes

O que é a sibutramina?

Embora seja um medicamento muito conhecido no mercado de emagrecedores é possível que você jamais tenha ouvido falar dele. Sem problemas, a gente está aqui mesmo para te contar!

sibutramina é um remédio voltado para o emagrecimento, tendo também uma ação antidepressiva e ansiolítica. Seu nome científico é cloridrato de sibutramina monohidratado e você pode encontra-lo sendo comercializado a partir justamente desse título.

beneficios da sibutramina


 BENEFÍCIOS;

• Inibição do apetite;
• Supressão da vontade de comer “besteiras”;
• Medicamento referenciado na literatura científica;
• Perda de peso agressiva.

Sim, sibutramina emagrece, porém precisa ter alguns cuidados;

• Possível depressão ao parar de tomar;
• Nem todo mundo se adapta ao medicamento;
• Desânimo/falta de energia enquanto está tomando;

 

Emagrecer não é nunca uma missão simples. Têm aqueles que encontram um pouco mais de facilidade e os que sofrem mais para se livrar dos quilinhos extras, mas a verdade é que perder peso é um desafio e tanto. Para ajudar nessa caminhada muita gente vem apostando na sibutramina, um inibidor de apetite.

Você certamente já ouviu falar desse medicamento e percebeu que ele está envolto em polêmicas. Há quem diga que ele é extremamente prejudicial à saúde e outros afirmam que ele na verdade ajuda àqueles que necessitam perder peso, sendo um aliado do nosso organismo.

Para resolver de vez esse entrave vamos te contar um pouco mais a respeito da sibutramina, para que você possa tirar as suas próprias decisões, embasadas em informação, que é o mais importante! Esperamos que você goste e se sinta mais seguro para fazer as suas escolhas a partir do que vamos te falar! Vamos lá?

Qual a história do cloridrato de sibutramina?

Inicialmente esse medicamento era visto como um aliado no combate a depressão, já que as substâncias nele presente tinham capacidade de agir no hipotálamo do nosso cérebro, ajudando essa área do nosso corpo a receber de forma mais efetiva a serotonina, hormônio conhecido por nos deixar mais satisfeitos!

Com o passar das décadas e depois de muitos testes os laboratórios perceberam que além dessa ação antidepressiva ele também fazia com que os pacientes que o utilizavam sentissem menos fome, tendo o apetite reduzido. A partir desse momento esse remédio passou a ser indicado também para àqueles que precisam emagrecer!

sibutramina emagrece?

Antes de tomar um medicamento é muito importante tentar entender porque ele produz os efeitos que estão na bula no nosso corpo, ou seja, qual a sua forma de ação dentro do nosso organismo. Assim aumentamos a nossa compreensão a respeito e ficamos mais incentivados a tomar o remédio em questão.

No caso da sibutramina o funcionamento se dá através da inibição da recepção de duas substâncias que estão no nosso corpo: a serotonina e a noradrenalina. A partir disso o paciente que utiliza o medicamento se sente muito mais saciado entre as refeições, o que o faz consumir menos comida e em consequência direta emagrecer.

Para quem a sibutramina é indicada?

Esse medicamento tem uma série de indicações, e é sempre importante saber se no nosso caso ele será bem-vindo ou não, ou seja, se vai trazer mais bônus do que ônus.

Para te ajudar listamos as principais indicações da sibutramina, assim fica mais fácil você saber se vale a pena adota-la no seu dia a dia. Vem dar uma olhada!

  • Ela é voltada para pacientes que tem obesidade grau 1, ou seja, se o IMC (Índice de Massa Corpórea) está acima do nível 30;
  • Para pacientes que tem obesidade superior ao grau 1, chegando até ao grau 3;
  • Para àqueles que tem sobrepeso e por causa do sobrepeso correm o risco de desenvolver ou agravar condições graves para a saúde, como a hipertensão arterial e a diabetes;

Quanto tempo a sibutramina demora para fazer efeito?

Essa é uma pergunta muito comum e, convenhamos, importante. Afinal, em tempos corridos como o de hoje ninguém quer esperar meses e meses parar ver um medicamento de fato fazer a diferença na sua vida.

No caso da sibutramina uma boa notícia: a sua ação é bastante rápida dentro do que é oferecido no mercado. Sendo assim, se você tem pressa para perder peso esse remédio com certeza é uma boa opção.

Em geral os pacientes relatam perder peso com esse inibidor de apetite em até 4 semanas. Podemos concluir então que em um mês ele oferece resultados consistentes para àqueles que nele apostam.

Normalmente a quantidade de quilos perdida é de 6 em um mês! Isso mesmo! Há também quem só perca 2 kg, mas isso não pode ser considerado uma derrota. É só que os organismos têm metabolismos e formas distintas de funcionar!

Por quanto tempo a sibutramina pode ser utilizada?

De acordo com especialistas existe um limite para o uso desse remédio. O ideal é que ele seja usado por até 24 meses. Durante esse período ele é considerado seguro para os pacientes que não tem contraindicação. Tomá-lo mais de dois anos não é recomendado, definitivamente!

Qual a posologia da sibutramina?

Conhecer a posologia de um medicamento é sempre importante! Afinal, o que distingue o veneno do antídoto é justamente a dose, já dizia um antigo sábio! Pensando nisso é fundamental saber quanto de um remédio você deve consumir antes de toma-lo, para que ele não se torne um risco para a sua saúde.

No caso desse inibidor de apetite o indicado é tomar uma cápsula diariamente, que contenha 10 mg da sua substância. O ideal é ingeri-la logo pela manhã, esperando até no máximo às 10 horas.

Em alguns casos essa medida não é suficiente, sendo necessário apostar em uma dosagem maior, mas ainda assim controlada. Nesse caso, os médicos costumam indicar que se tome uma dose diária de 15 mg, também em uma cápsula única!

E se esquecer de tomar, o que faz?

Muita gente se preocupa com isso! Afinal, existem medicamentos que quando não são tomados nas horas certas geram prejuízos enormes ao tratamento. É o caso dos antibióticos, por exemplo!

A boa notícia é que esse não é o caso da sibutramina. Se você esquecer de toma-la pela manhã pode ingeri-la a tarde sem problemas. Não haverá nenhum prejuízo ao seu tratamento, então pode ficar tranquilo!

O que fazer para efetivamente emagrecer com a sibutramina?

Esse definitivamente é um questionamento muito, muito importante. Isso porque certamente muita gente acha que só tomar o inibidor de apetite vai fazer perder peso, sem que sejam necessários outros esforços. Não, não é por aí mesmo! Se você quiser resultados a longo prazo consistentes vai ter que ralar!

Não basta só tomar a sibutramina, não! São muitas as pesquisas que o funcionamento desse medicamento está aliado a prática constante de exercícios e a adoção de uma dieta hipocalórica.

Ou seja: se você quiser realmente usar esse remédio para perder peso está tudo bem, porque de fato você conseguirá, mas para emagrecer de fato e manter o resultado é fundamentar se exercitar e fazer uma reeducação alimentar!

Como evitar o temido “efeito sanfona”?

“Efeito sanfona” é aquele fenômeno muito comum, que costuma acontecer quando alguém perde peso muito rapidamente e depois vai recuperando todos os quilos dos quais se livrou, às vezes ganhando até alguns mais.

É desesperador e muita gente passa por isso. Tomando um inibidor de apetite esse risco existe. Afinal, se durante um tempo você terá a ajuda de substâncias químicas para segurar a sua fome depois de um período de no máximo dois anos isso não existirá mais!

Sendo assim, se você quer evitar o efeito sanfona no caso de tomar sibutramina é melhor mesmo apostar na reeducação alimentar e nos exercícios físicos, durante o tempo que tomar o medicamento.

Assim você terá a chance de emagrecer de fato ao mesmo tempo que aprende a comer melhor e comer menor, ainda se exercitando de quebra. Tudo isso tornará a sua adaptação a vida sem o medicamento muito mais simples e fácil, sem o risco de você experimentar mais uma vez aquele “emagrece e engorda” terrível para nosso corpo e para a nossa saúde!

Quando se para de tomar a sibutramina o paciente ganha peso?

Outra dúvida super comum e justificada, com certeza! Mas a resposta é simples e direta: não! Deixar de tomar o medicamento não vai te engordar, o que engorda é voltar a comer nas mesmas quantidades que você comia antes de começar o tratamento. Por isso que a reeducação alimentar é fundamental e importantíssima!

A sibutramina pode causar dependência?

Muita gente costuma achar que tomar remédios para emagrecer é perigoso justamente pelo risco de vício. Normalmente essas pessoas acreditam que nunca vão conseguir parar de tomar se começarem alguma vez na vida!

A verdade é que tudo pode viciar o ser humano, especialmente àquilo que atua no nosso sistema nervoso central. Não só medicamentos, mas comidas, bebidas e uma série de outros estimulantes tem essa capacidade.

Ainda assim, a verdade é que até hoje não existem estudos que comprovem que isso acontece de forma recorrente. Obviamente casos isolados acontecem, mas eles com certeza não correspondem a maioria.

Quais os efeitos colaterais da sibutramina?

Como qualquer outro medicamento esse inibidor de apetite também pode ter efeitos colaterais. É bom que se diga que ele não acontece em todos os casos, e que é um remédio seguro para a maioria das pessoas. Confira a seguir as consequências mais comuns de toma-lo:

  • A sua pressão arterial e frequência cardíaca pode aumentar;
  • Existem casos de hipertensão pulmonar;
  • Alguns apresentam disfunção renal;
  • Para outros há prejuízo no sistema motriz;
  • Outros apresentam episódios de insônia, tontura e de náuseas;
  • Algumas mulheres sentem cólicas menstruais mais fortes que o normal;
  • Alguns suam mais;
  • Outros sentem mais ou menos libido;
  • A boca fica seca;

Há contraindicações no uso da sibutramina?

Assim como todo medicamento apresenta efeitos colaterais o mesmo acontece quando o assunto são contraindicações. Nem todo mundo vai poder tomar esse inibidor de apetite e é bom que você saiba se faz parte desse grupo ou não. Veja a lista a seguir:

  • Quem utiliza inibidor com substâncias como monoaminooxidase não deve utilizá-la;
  • Quem apresenta sensibilidade a algum dos componentes da fórmula;
  • Quem usa outros inibidores de apetite;
  • Quem apresenta glaucoma;
  • Quem tem insuficiência renal grave;

Por outro lado ela é muito bem-vinda para pacientes que sofrem com o ganho constante de peso e que tem distúrbios alimentares, como compulsão, bulimia ou anorexia. Para essas pessoas ela realmente pode fazer um bem enorme!

Pode tomar sibutramina estando grávida ou amamentando?

De jeito nenhum! Grávidas e mulheres que estão amamentando seus filhos não podem tomar sibutramina. Não são conhecidos os efeitos que eles podem trazer na formação dos bebês, ou na saúde de recém nascidos!

A sibutramina pode ser usada em crianças?

A resposta para essa pergunta também é não! Só podem utilizá-la os adolescentes que já chegaram aos 16 anos. Antes dessa idade não se sabe os riscos que pode trazer para o organismo apostar nesse inibidor de apetite, então é melhor evitar!

Como a sibutramina trabalha no nosso corpo?

Talvez você não tenha entendido ainda muito bem como a sibutramina funciona no nosso corpo, então é importante a gente explicar de uma maneira clara e direta.

Para simplificar o que acontece é que o apetite do paciente que a toma diminui, o que faz com que a pessoa coma menos, o que por si só já causa perda de peso.

Além disso, esse medicamento nos dá mais energia, o que na prática significa que tomando-o vamos nos sentir mais animados e capazes, o que fará com que tenhamos ânimo para praticar atividade física, o que também vai colaborar e muito para que percamos peso!

Vale a pena comprar sibutramina preço?


Você pode comprar sibutramina em diversos sites pela internet, porém o único site que oferece o produto original e a garantia de entrega é a Smart Suplementos.
Sibutramina comprar pode ser encontrada na caixa com 30 comprimidos 15mg.

O preço da sibutramina 15mg em nossa loja é tabelado de acordo com as normas do fornecedor. Confira o regulamento em nosso site. 

Lembrando que todas as marcas fornecidas em nosso site passa por um rigoroso teste de qualidade.

Essa é uma questão importante, que com certeza você que chegou até aqui está se perguntando. E agora, será que devo tomar esse remédio para emagrecer ou não?

Obviamente não podemos decidir por você. A sua decisão deve partir de conclusões muito íntimas e pessoais, que variam de pessoa para pessoa, de experiência para experiência. Sendo assim, não existe uma resposta certa e única!

O que podemos te dizer é que esse inibidor de apetite para alguns casos citados anteriormente é super funcional, proporcionando emagrecimento de fato e melhorando a qualidade de vida de muita gente!

Portanto, se você se enquadra no que falamos talvez realmente valha a pena abraçar a sibutramina e ver o seu corpo se tornar mais magro muito mais rápido! Mas não deixe de se reeducar quanto a alimentação e praticar atividade física, pois esses são os verdadeiros diferenciais!

 

Informação Adicional
gtin 23423534

Dúvidas frequentes

Qual o prazo de entrega? 
O prazo de entrega é de 2 a 10 dias uteis, conforme sua localidade, após a confirmação do pagamento. 
 
Como calculo o prazo de entrega ? 
O prazo de entrega deve ser calculado no campo CEP informando o seu CEP, disponível no site. 
 
Quanto tempo demora para identificação do pagamento?
O pagamento feito por cartão demora até 24 horas uteis , por boleto até 48h uteis. 
 
Como faço a alteração do e-mail de cadastro? 
A troca de endereço de e-mail deve ser feita diretamente com um de nossos atendentes.
 
O que siginifica o status de pedido processando ? 
Significa que o seu pedido está em preparo para envio. 
 
Quando fica disponível o código de rastreio ?
Ele fica disponível em 1 dia útil após a confirmação do pagamento. 
 
Em quanto tempo meu pedido saiu para envio ?

1 dia útil após a indentificação do pagamento. 

Os produtos são confiaveis?
Todos os nossos produtos passam por um rigoroso teste de qualidade, nós garantimos que cada produto dentro do site seja original, pois prezamos a qualidade daquilo que vendemos e caso não tenha o efeito desejado, lhe asseguramos a devolução do seu dinheiro.



Comentários do Cliente 75 item(s)

ANDREIA SANTOS posted on 28/02/2019
Quero agradecer pela agilidade no envio do meu pedido,fiz a compra no dia 25/02/2019 e com 2 dias já chegou. Já ganhou uma cliente. Agora é focar nos meus treinos.
Ficamos felizes com a sua satisfação!, conte sempre conosco !!!
01/12/00-1
Letícia Aparecida Silva Reis posted on 15/02/2019
Já comprei no site smart suplementos duas vezes e chegou certinho e sem demora , estou muito satisfeita.
Ficamos felizes com a sua satisfação!, conte sempre conosco !!!
01/12/00-1
ANA ALICE DE OLIVEIRA posted on 14/01/2019
O medicamento chegou no prazo, muito bem embalado. Ótimo atendimento. É a primeira vez que compro. Estou satisfeita com a eficiência!
Ficamos felizes com a sua satisfação!, conte sempre conosco !!!
01/12/00-1
Joyce Barbosa posted on 14/01/2019
Olá, ja sou cliente da Smart a um tempo, sou mega satisfeita com a qualidade do atendimento, e a agilidade em que as encomendas chegam. Alem disso a confiança que eu tenho em todos os produtos que chegam. É um site seguro, mega confialvel e super recomendo, para familiares e amigos. alem de que se você tem duvidas são sempre muito bem exclarecidas na descrição dos produtos. Acabei de receber meus produtos muito obrigada super feliz.
Ficamos felizes com a sua satisfação!, conte sempre conosco !!!
01/12/00-1
Fran posted on 08/11/2018
Entrega muito rápida

    Queremos saber sua opinião

    Produto: Cloridrato de Sibutramina / Sibutramina - Medley - 15mg - 2 unidades - (60Comp)

    Como você avalia este produto?

    Seu feedback honesto ajuda outros visitantes na compra de seus produtos