Lipostabil - Fosfatidilcolina - 5 ampolas x 5 ml (25ml)

O lipostabil é criada com o propósito de emagrecimento, o uso da injeção é composta de fosfatidilcolina (ajuda a aumentar o seu metabolismo corporal e queimar gordura), cuja sua função é fazer com que todas as gorduras do corpo sejam liberadas, principalmente onde existe uma grande quantidade concentrada.
SKU: 9954
Review: 5 -

Disponível: Sem estoque

R$149,90
em até 8x de R$21,35 no cartão de crédito
Descubra o preço do Frete
Detalhes

Lipostabil

Lipostabil é licenciado na Alemanha como um tratamento para embolias de gordura, onde os vasos sanguíneos ficam bloqueados por partículas de gordura.

O tratamento foi demonstrado ao vivo na televisão no programa Richard and Judy, do Channel 4 nos Estados Unidos. Um convidado recebeu duas injeções de Lipostabil com dois meses de intervalo e mostrou uma melhoria acentuada.

 

No entanto, o Lipostabil já foi proibido no Brasil, país onde seu uso como tratamento cosmético foi pioneiro, devido às ligações com a infecção da pele e danos nos nervos.

 

De fato, a Sanofi-Aventis, fabricante da Lipostabil, advertiu que a droga não foi projetada para ser administrada subcutaneamente, sob a pele, e não é segura para ser usada para fins cosméticos.

 

A Medical Defense Union e a Medical Practitioners Society, as duas principais seguradoras médicas do Reino Unido, estão atualmente recusando o seguro a quaisquer médicos que continuem a fornecer o tratamento. Além disso, a MHRA, Autoridade Reguladora de Medicamentos e Produtos de Saúde, que licencia drogas no Reino Unido, constatou mais de cinquenta clínicas para que não anunciassem o tratamento e os médicos que não cumprissem poderiam enfrentar multas ilimitadas e, potencialmente, sentenças de prisão. Por isso, pode ser que algum tempo, se alguma vez, o Lipostabil seja oferecido no Reino Unido como uma solução para perda de gordura.

 

Este injetável, anunciado como uma nova maneira de derreter ou dissolver gordura e descrito como uma alternativa não-cirúrgica à lipoplastia, está sendo administrado por alguns médicos dos Estados Unidos, embora não tenha recebido aprovação da Food and Drug Administration (FDA). Como as notícias do Lipostabil continuam a se espalhar, podemos esperar que os pacientes comecem a fazer perguntas.

 

O que é lipostabil?

 

Lipostabil é o nome comercial da fosfatidilcolina intravenosa (IV) (PC). Embora não seja aprovado pelo FDA para qualquer uso médico nos Estados Unidos, o Lipostabil está disponível há mais de três décadas na Europa, América do Sul e África do Sul para o tratamento de inúmeras condições. No entanto, o Ministério da Saúde do Brasil proibiu a injeção de Lipostabil para fins cosméticos, porque carece de provas de segurança e eficácia. Um folheto informativo da Aventis Pharma datado de 19 de dezembro de 1974 classifica-o farmacologicamente como um redutor de colesterol sérico.

 

A lipostabil é comercializada em ampolas destinadas à injeção intravenosa lenta para tratar “todas as doenças associadas a alterações quantitativas e qualitativas das gorduras do sangue”. Elas incluem hiperlipidemia, aterosclerose, angiopatias diabéticas, angina pectoris, infarto pós-miocárdico, hipertensão de origem esclerótica e embolia gordurosa. Cada ampola de 5 mL contém o ingrediente ativo de 250 mg de PC.

 

Uma pesquisa na Internet em junho de 2003 na Biblioteca Nacional de Medicina (PubMed) voltou a fazer 66 referências para o Lipostabil, nenhuma das quais se referia a usos cosméticos. Das 66 citações, 30 estavam em inglês e 46 estavam relacionadas a estudos em humanos. A referência mais antiga de Lipostabil é um artigo de 1966 sobre embolia gordurosa. A primeira publicação em inglês é uma investigação de 1975 sobre Lipostabil como um tratamento para hepatite crônica. Parece que estas referências Lipostabil são para uso do produto na sua forma IV pretendida.

 

O que é fosfatidilcolina?

 

Uma pesquisa no PubMed por “fosfatidilcolina” (também em junho de 2003) produziu apenas uma referência a aplicações estéticas (discutidas mais adiante), mas com parâmetros de pesquisa limitados ao idioma inglês e usos humanos, o PubMed retornou mais de 9.000 referências para “PC” em diversas formas e para condições variadas. Além da forma IV, o PC pode ser administrado por via oral.

 

É um componente importante da lecitina, que normalmente contém 10% a 20% de PC. Como grandes doses de lecitina tendem a produzir efeitos colaterais gastrointestinais, outros produtos de PC mais concentrados foram desenvolvidos. A maioria dos suplementos dietéticos rotulados como PC contém cerca de 35% desse fosfolipídio, mas concentrações tão altas quanto 95% a 100% estão disponíveis e são facilmente obtidas.

 

PC é composto de um grupo fosfato, 2 ácidos graxos que variam e colina, um nutriente essencial. Sua fórmula química é mostrada na Figura 1. O ácido linoleico é o ácido graxo mais prevalente. O PC é o fosfolípido mais abundante em animais e plantas e o mais importante para a composição e reparação normal da membrana celular. Entre 40% e 50% das membranas celulares são compostas por PC, que fornece o principal suporte de membrana estrutural.

 

Além disso, sua estrutura química é altamente consistente de espécie para espécie. Devido ao seu papel na manutenção da integridade da membrana celular, o PC é fundamental para todos os processos biológicos básicos. É particularmente importante para a regulação homeostática da fluidez da membrana. Além disso, as moléculas de PC do folheto da membrana celular externa fornecem ácidos graxos sob demanda para mensagens celulares e suportam a transdução de sinal do exterior de uma célula para o seu interior.

 

Como com todas as células, uma grande porção da camada externa da membrana plasmática é composta de PC, o principal fosfolipídio no plasma. A maioria dos lipídios plasmáticos é quimicamente ligada a proteínas para formar moléculas grandes chamadas lipoproteínas, que são proteínas simples combinadas com componentes lipídicos: colesterol, fosfolipídeo e triglicérides. As lipoproteínas são categorizadas de acordo com as propriedades e densidades químicas: densidade muito baixa, baixa densidade ou alta densidade.

 

O PC é transportado no sangue por meio dessas moléculas de lipoproteínas, distribuídas aos tecidos por todo o corpo e metabolizadas em colina, ácidos graxos e glicerol. Os ácidos graxos e o glicerol são oxidados para produzir energia ou se envolver na formação de gordura (lipogênese).

 

A colina é essencial no metabolismo normal de gorduras e carboidratos porque facilita o movimento de gordura dentro e fora das células. Também é importante no metabolismo de proteínas, atuando como um agente de metilação.

 

PC é um fosfolípido zwiteriônico, um ião dipolar com cargas positivas e negativas iguais, possuindo propriedades lipofílicas e hidrofílicas com uma cabeça hidrofílica e duas caudas lipofílicas (ácido gordo). Há muito que se reconhece que o óleo e a água não se misturam porque são líquidos imiscíveis. No entanto, a propriedade lipofílica do PC atrai e absorve gordura, e a propriedade hidrofílica atrai e retém a água. Esta característica faz do PC um emulsificante natural, com a capacidade de emulsionar as gorduras do sangue.

 

O que é a injeção Lipodissolve?

 

O termo “lipodissolve” é usado em público para um tratamento contra o excesso de gordura. Aqui, uma certa mistura de drogas é injetada em depósitos de gordura, que se tornam menores ou resolvem isso. O termo médico e científico é "Injeção" ou "lipólise" na América, às vezes chamado de "Lipodissolve".

 

O que é lipólise?

 

O processo de queima de gordura é chamado lipólise. Bioquimicamente, a gordura deve ser resolvida. Em contraste, na lipoaspiração clássica a gordura mecanicamente ou fisicamente (à mão, com ultra-som, laser, etc.) de sua ancoragem solta e removida. Lipostabil foi utilizado para lipólise bioquímica em geral. Lipostabil é feito de soja e contém os chamados fosfolipídios (especificamente: 93% 3-sn-fosfatidil-colina).

 

Lipostabil está licenciado em forma de comprimido para reduzir as gorduras no sangue e administração intravenosa para a prevenção e tratamento de embolia gordurosa na Alemanha como uma droga. Como o fabricante, a droga atualmente o mundo não extradita, vários substitutos foram desenvolvidos para atender o Lipostabil quase completamente. Eles agora são usados ​​para lipólise.

 

Quando a injeção de queima de gordura faz sentido?

 

Muitas pessoas com peso normal têm suas "áreas problemáticas" do corpo que formam, apesar da nutrição razoável e esportiva sem graça. Onde a ajuda não é uma dieta e um exercício sensatos, os depósitos de gordura podem ser maiores ainda melhor removidos pela lipoaspiração.

 

A injeção de gordura, no entanto, é adequada para depósitos menores de gordura, como as coxas, barriga de cerveja, queixo duplo e bolsas sob os olhos, para acúmulos de gordura no nariz e na área labial do tórax masculino, na coxa, joelho e parte inferior da perna, os laços, a área do tórax-abdome-quadril, bem como modelar diferentes áreas problemáticas.

 

A seringa não foi projetada para tirar peso. O tratamento é, portanto, mais adequado para pessoas com peso normal com áreas problemáticas.

 

Como o lipodissolve funciona?

 

Até agora não há evidências de problemas realmente sérios com Lipolysebehandlungen. No entanto, o que se segue é um breve esboço do mecanismo de lipólise por injeção - para todos que querem aprender mais. O mecanismo a seguir está sendo discutido no seguinte científico e pesquisado em detalhes.

 

Para injetar fosfatidilcolina, o material deve ser misturado com um solvente. É o ácido desoxicólico do ácido biliar. É um detergente chamado surfactante. Quando esta mistura é injetada diretamente no tecido adiposo, então resolve a membrana dupla dos adipócitos ("células adiposas").

 

A lecitina da droga se liga aos ácidos graxos e os transporta da célula adiposa. Em última análise, causou a menor queda de gordura (tamanho nano milímetro). As lipases nas mitocôndrias dos adipócitos se dividem em monoglicerídeos.

 

O HDL-colesterol, eles trazem (para serem metabolizados no ciclo do ácido cítrico) no fígado, onde eles “queimam” como a dieta de gordura normal. Esse mecanismo de ação também procede no organismo normal, uma vez que a lecitina é um transportador de ácidos graxos, liga os ácidos graxos e leva ao fígado. É, portanto, uma imitação e reforço dos processos naturais.

 

Efeitos Colaterais do Lipostabil

 

O lipostabil ele é muito famoso por funcionar rápido e não causar muitos efeitos colaterais se for utilizado da forma correta, porém assim como tudo que você coloca no seu corpo, se for inserido em excesso poderá causar sérios problemas em sua saúde.

 

Os principais efeitos colaterais que podem ocorrer ao usar o lipostabil são:

 

  • Nódulos e depressões na pele;

  • Coceira;

  • Depressão;

  • Problemas cardíacos;

  • Dores e desconfortos estomacais.

Informação Adicional
gtin 2345234523452

Dúvidas frequentes

Qual o prazo de entrega? 
O prazo de entrega é de 2 a 10 dias uteis, conforme sua localidade, após a confirmação do pagamento. 
 
Como calculo o prazo de entrega ? 
O prazo de entrega deve ser calculado no campo CEP informando o seu CEP, disponível no site. 
 
Quanto tempo demora para identificação do pagamento?
O pagamento feito por cartão demora até 24 horas uteis , por boleto até 48h uteis. 
 
Como faço a alteração do e-mail de cadastro? 
A troca de endereço de e-mail deve ser feita diretamente com um de nossos atendentes.
 
O que siginifica o status de pedido processando ? 
Significa que o seu pedido está em preparo para envio. 
 
Quando fica disponível o código de rastreio ?
Ele fica disponível em 1 dia útil após a confirmação do pagamento. 
 
Em quanto tempo meu pedido saiu para envio ?

1 dia útil após a indentificação do pagamento. 

Os produtos são confiaveis?
Todos os nossos produtos passam por um rigoroso teste de qualidade, nós garantimos que cada produto dentro do site seja original, pois prezamos a qualidade daquilo que vendemos e caso não tenha o efeito desejado, lhe asseguramos a devolução do seu dinheiro.



Comentários do Cliente 7 item(s)

Eglacy Sophia posted on 05/07/2019
Confiável
Carla  posted on 19/02/2019
Muito bom ! pode confiar vale a pena !
Ficamos felizes com a sua satisfação!, conte sempre conosco !!!
01/12/00-1
fernanda posted on 26/12/2018
ótimo para queima de gordura localizada!!!
jessica posted on 26/12/2018
entrega super rápida chegou antes do programado.
Jéssica posted on 14/09/2018
ótimo produto vi o resultado rápido!!! ----- Ficamos felizes com a sua satisfação e preferência !!! Conte sempre conosco !!!

    Queremos saber sua opinião

    Produto: Lipostabil - Fosfatidilcolina - 5 ampolas x 5 ml (25ml)

    Como você avalia este produto?

    Seu feedback honesto ajuda outros visitantes na compra de seus produtos