Seja bem vindo!

Metandrostenolona - Landerlan - 10mg - 100 comprimidos (Dianabol)

Metandrostenola (Dianabol) Melhora a qualidade muscular. Hoje, utilizada entre alguns atletas de diferentes modalidades, essa droga ainda é produzida e extremamenteforte em ciclos de ganho de massa muscular bruta
SKU: 5886

Disponível: Em estoque

R$129,90
em até 7x de R$20,85 ou
Calcule o frete do produto

Descrição

Detalhes

Dianabol

 

O que é Dianabol?

 

Por mais que a grande fama do anabolizante nas diversas academias de todo o mundo seja evidente, muitas pessoas que não conhecem muito do assunto se perguntam qual realmente é o anabolizante mais eficaz e se o dianabol realmente funciona e se traz ganhos aparentes, além de confirmar que ele realmente é o melhor entre todos os disponíveis para uso. Após verificar muitos relatos de atletas e de diversas pessoas que praticam musculação, é mais do que correto afirmar que se você fizer o uso de forma correta você só tem a ganhar em fazer o uso desse suplemento.

 

Saiba que o dianabol foi o segundo anabolizante a ser produzido e que ele também poderá ser utilizado de forma combinada com a durateston por algumas semanas para melhorar os seus efeitos. Este excelente anabolizante irá lhe proporcionar grandes aumentos de força e ganho de massa muscular, sendo uma das mais eficientes e seguras combinações que pode-se fazer

 

Dianabol Bula

 

Laboratório: CIBA;

Nome Cientifico: Metandrostenolona;

Nome Comercial: Dianabol;

Meia-Vida: 4 Horas;

Dosagens indicadas para homens: 40 mg a 75 mg/dia.

Dosagens indicadas para mulheres: 250 mg a 500 mg/Sem.

 

Normalmente quem faz o uso do dianabol no formato de comprimido gosta bastante pois ele sempre irá gerar um aumento considerável na quantidade de massa muscular em um período de tempo muito curto, ou seja, ele vai aumentar sua força de uma forma incrível e deixar o seu corpo muito mais resistente, permitindo que você pratique muito mais exercícios do que está acostumado a fazer e aumenta ainda mais os seus resultados.

 

Mas é necessário se certificar de que a ingestão de calorias em sua dieta está compatível com a sua dosagem diária de dianabol. A melhor forma de saber se está ingerindo da forma correta é através de um nutricionista, somente ele poderá orientá-lo na construção da sua dieta. Este passo é muito importante para que os objetivos sejam atingidos.

 

Logo a seguir você poderá conferir alguns benefícios do dianabol com a utilização correta:

 

Um dos principais é a aceleração da síntese de proteínas, ela ocorre logo após alguns dias depois da primeira ingestão da methandrostenolone, você irá perceber que os seus níveis de proteínas são maximizados e seu nitrogênio é equilibrado e isso que promove o aumento dos músculos.

 

Dianabol Ciclo

 

Caso você deseja alcançar um ótimo resultado fazendo o ciclo dianabol, entenda que é necessário que você respeite as dosagens e os horários que devem ser ingeridos em seu corpo. O dianabol é ideal para ciclos curtos de bulking, e sempre pode ser administrado com algum outro tipo de esteroide injetável.

 

Ele também pode ser utilizado juntamente com outros ciclos de cutting, mas não é o ideal justamente por seus efeitos de retenção de água e inchaço. Este anabolizante não é recomendável para mulheres, pois pode causar a masculinização e alguns efeitos poderão ser irreversíveis mesmo interrompendo o uso.

 

Dianabol efeitos colaterais

 

Por mais que o dianabol seja considerada uma droga muito segura e que possua o seu valor androgênico entre 40 e 60, não se esqueça que ele é um alpha-alquelado e mesmo assim ele possui efeitos bastantes tóxicos para o seu fígado caso seja administrado em altas dosagens, com o uso dela podemos ver os seguintes efeitos colaterais: oleosidade na pele, queda de cabelo, acne e outros.

 

Diversas pesquisas foram realizadas para saber mais sobre os efeitos do Dianabol no corpo humano, e a grande maioria provou que a sua ação sobre a aromatase é extremamente pequena, mas ainda assim existem relatos de pessoas que obtiveram efeitos adversos relativos a produção de estrogênio.

 

O esteróide dianabol possui pouquíssimas chances de causar aromatização, mas é possível que você obtenha ginecomastia em algumas pessoas e também possa causar mudança de comportamento que pode ser um grande problema diariamente, o uso do tamoxifeno é bastante recomendado durante o ciclo. Além dos efeitos relacionados ao estrogênio, Dianabol poderá gerar efeitos androgênicos como calvície, acne, pele oleosa e hiperplasia na próstata (aumento de tecido).

 

O uso de protetores hepáticos é altamente recomendado, principalmente durante o ciclo para que as devidas precauções sejam tomadas sobre os efeitos colaterais do dianabol, pois ainda assim existem chances das pessoas conseguirem obter algum tipo de problema renal devido a retenção hídrica, assim como pode também ocorrer um câncer de próstata, fígado ou uma hipertensão.

 

Um dos maiores efeitos colaterais que podem ser causados devido ao uso do dianabol são os problemas hepáticos, por isso tenha uma extrema cautela ao fazer o uso desse tipo de droga, pois é justamente durante o ciclo a droga se liga as enzimas do fígado e elas se alteram bastante rápido, indicando assim alto índice de hepatoxicidade comparado a outros anabolizantes, tais como:

 

  • Oxodrolona;
  • Stanozolol;
  • Entre outros.

 

Por essa razão não é indicado fazer o uso do dianabol por períodos de tempo maiores do que 6 semanas. O uso nas mulheres sempre deve ser evitado, pois caso o seu uso seja feito, por mais que seja em baixa dosagem os riscos de efeitos colaterais são bastante insignificantes mas ainda assim poderão acontecer.

 

História do Dianabol

 

O Dianabol, ou melhor, metandrostenolona, que é o nome dessa substância, ela é muito conhecida em todo o mundo dos atletas e halterofilistas por ter sido criada como uma das primeiras substâncias que foram derivadas de testosterona. Após dela, diversas outras marcas apareceram no mercado de modo a tentar agarrar uma parte do nicho que percebeu que havia se encontrado na utilização desse esteroide.

 

Esse esteróide foi disponibilizado pela primeira vez no ano de 1960, e logo após seu lançamento ele se o esteroide anabolizante mais utilizado em todas as modalidades de esportes competitivos do mundo. Isso só ocorreu pois a sua incrível facilidade no uso do mesmo era realmente atraente, assim como a sua eficiência em seus resultados.

 

O Dr. John Bosley Ziegler foi o primeiro distribuidor de Dianabol (metandrostenolona) para atletas olímpicos dos Estados Unidos. Após utilizaram a substância, o  desempenho dos atletas foi muito melhor, logo ficou nítido os benefícios que o dianabol proporcionou.

 

A produção de Dianabol nos EUA ficou em alta por um bom tempo, mas logo em seguida, o seu consumo foi reduzido de uma forma bem drástica. No final dos anos 80 o produto foi retirado do mercado, porém mesmo que isso tenha ocorrido, o mesmo não perdeu sua popularidade, ele continua sendo o esteróide oral mais vendido em todo o mundo.

 

O que é dianabol?

 

O Dianabol atualmente não é mais fabricado com esse nome desde a década de 1970. Atualmente o produto é encontrado como Anabol ou Andoredan.

 

O princípio ativo dessa substância, é o renomado metandrostenolona que já é utilizada por milhares de fisiculturistas e bodybuilders ao redor de todo o mundo. Além do seu excelente aumento da massa muscular, o Dianabol também ficou mundialmente conhecido como um dos anabolizantes preferidos de Arnold Schwarzenegger.

 

Entre os principais diferenciais que fez o Dianabol se tornasse o mais famoso e popular durante a década de 1970, é a sua forma de utilização, pois é um esteróide que não é injetável, o seu uso é exclusivamente através de comprimidos, isso faz com que ele seja muito mais aceito e fácil de ser utilizado do que a maioria dos outros esteróides anabolizantes que estão disponíveis no mercado.

 

Com a chegada do Dianabol não eram mais necessários fazer o uso de soluções injetáveis doloridas para que as pessoas conseguissem ficar musculosas, bastava apenas ingerir os comprimidos e pronto, os resultados eram e ainda são incríveis.

 

Dianabol para que serve ?

 

Ele é considerado um esteroide  anabólico poderoso, sendo mais utilizado para a melhora de desempenho físico e de performance, fazendo com que os músculos fiquem com um aspecto inchado.

 

Perfil geral do Dianabol

 

Nome molecular: [17a-methyl-17b-hydroxy-1,4-androstadien-3-one]

Peso molecular: 300.44

Fórmula: C20H28O2

Ponto de fusão: N/A

Produtor: Ciba (Originalmente)

Data de criação oficial: 1956

Dose efetiva: 25 a 50 mgs (doses abaixo de 5mg e acima de 100 mg são relatadas)

Meia-Vida: 6 a 8 horas na forma oral. E entre 48 a 72h na forma injetável.

Tempo de detecção no corpo: Maior do que 6 semanas

Índice Anabólico/Androgênico (Variação): 90-210:40-60

Hepatotóxica: Sim

Aromatiza: Sim

Se Converte em DHT: Não

Acne: Sim

Retenção hídrica: Sim

Pressão Alta: Sim

 

Dianabol como usar?

 

Assim como os diversos outros tipos de esteróides, o Dianabol também é utilizado através de ciclos, ou seja, sempre será utilizado através de períodos determinados de tempo, que normalmente duram seis semanas. Sua versatilidade, porém, permite que ele seja utilizado de formas diversas:

 

A primeira delas fazer com que você obtenha ganhos imediatos e um incrível aumento no seu desempenho físico fazendo o uso de pequenas doses por dia.

 

O segundo modo é através de ciclos de outros esteróides, para que não se percam os efeitos gerados por outro produto, em uma dose bem baixa e juntamente com o TPC.

 

Para as mulheres o Dianabol não é recomendado em nenhuma hipótese, nem mesmo fazendo o uso em doses baixíssimas.

 

Efeitos do Dianabol

 

O Dianabol é principal responsável por fazer você obter um grande aumento de força com apenas doses pequenas, resultando em treinos com maior intensidade e mais eficácia.

 

Ele também serve de grande ajuda para a construção muscular, gerando uma quantidade maior retenção de nitrogênio – característica relacionada à hipertrofia, fazendo com que os seus músculos fiquem realmente maiores, por mais que isso seja a custo da retenção de líquido e possa prejudicar a sua definição muscular.

 

O uso do dianabol também possui ação anti catabólica, fazendo com que os níveis de cortisol sejam reduzidos em até 70% e evitando dessa forma que o seu corpo faça a síntese das células dos músculos para ter energia e resultando com que o atleta perca ganhos musculares em troca de maiores ganhos de força.

 

TPC – Terapia pós ciclo para que serve?

 

Caso você ainda não saiba, a TPC - terapia pós ciclo - é o termo utilizado quando se trata do uso de remédios para reduzir ou acabar de vez com qualquer tipo de efeito negativo que um anabolizante com certeza irá causar para o seu corpo. Fazer o uso da TPC irá te garantir que o seu corpo continue saudável e não tenha perda nenhum tipo de ganhos musculares que foi obtido durante o seu ciclo.

 

Ou seja, o TPC é o tempo que seu corpo irá se recompor antes de que seja realizado mais doses de anabolizantes, para que os benefícios da substância sejam mantidos.

 

Na verdade, o TPC foi criado especialmente para que todos os efeitos negativos que são causados pelos anabolizantes sejam reduzidos em nosso organismo, permitindo dessa forma que o seu corpo se prepare para receber mais doses desta substância, reduzindo os impactos negativos que podem ser causados após o seu uso.

 

Para que você realize uma TPC de forma correta, é ideal que você tenha montada uma tabela de recuperação, que inclui o uso dos “protetores” por, geralmente, seis semanas.

 

Lembre-se que o dianabol é um esteroide que exige TPC, nunca deixe de fazê-lo após finalizar um ciclo.

 

Dianabol deixa realmente forte?

 

Com toda certeza do mundo a sua resposta é Sim! O Dianabol é um esteróide que irá provocar um incrível aumento muscular de uma forma extremamente rápida, sendo esse seu principal objetivo.

 

Porém é necessário que você saiba que essa substância poderá lhe proporcionar também diversos outros benefícios como : Alta definição da  musculatura, aumento da força, perda calórica, diminuição da gordura localizada, entre outros.

 

Dosagem ideal

 

A dosagem ideal pode e irá variar muito de acordo com cada pessoa e o fabricante, isso acontece pois cada ser humano possui um biotipo diferente, altura, peso, largura e necessidades diferentes, por isso o mais recomendado é que você tenha uma avaliação médica previamente para saber exatamente o que você precisa e onde você quer chegar, dessa forma será mais fácil encontrar sua dosagem ideal de Dianabol.

 

Porém normalmente a dose mais comum utilizada pela maioria das pessoas e até mesmo de suas diretrizes de prescrição originais, informam e sugerem que a dosagem seja consumida diariamente na quantidade de 3 a 6 de 5 mg, ou seja de 15 a 30 mg por dia.

 

Mas mesmo com os diversos resultados que essa dosagem baixa poderá lhe trazer para o seu corpo e para o organismo, ela é realmente muito efetiva para melhorar o desempenho físico, por isso muitos atletas tomam quantidades muito maiores que as recomendadas, embora não seja o ideal.

 

Vale lembrar que o aumento da dosagem pode ocasionar instantaneamente o aumento dos efeitos colaterais.

 

Dianabol Reações adversas do Dianabol

 

Assim como qualquer outro tipo de esteróide anabolizante, se o dianabol não for utilizado da forma adequada e recomendada, e principalmente com o acompanhamento de um profissional experiente, eles poderão gerar diversas reações graves indesejadas. E com certeza você já deve ter ouvido alguns desses casos.

 

Por isso, antes de começar a tomar é importante que você conheça os riscos. Listamos os mais comuns a seguir:

 

  • Comportamentos agressivos;
  • Causa hipertensão;
  • Voz mais grossa;
  • Extremamente tóxico ao fígado;
  • Aumento a oleosidade na pele, causando acne e cravos;
  • Crescimento de pelos faciais e corporais;
  • Aumento das glândulas mamárias (Ginecomastia);
  • Aumento do clítoris;
  • Queda de cabelo;
  • Acúmulo de gordura localizada;
  • Causa retenção de líquidos;
  • Enjoos e vômitos;
  • Irregularidades menstruais.

 

Ele ainda é produzido?

 

Assim como já informamos logo no começo do artigo, o dianabol parou de ser produzido mundialmente nos anos 80, então será mais difícil você encontrá-lo para adquirir com esse nome, saiba que o nome que você deverá comprar será através dos nomes diferentes: Anabol e Andoredan são dois exemplos deles.

 

 É possível encontrar tanto em tablets quanto na forma injetável.

 

Comentários do Cliente (75)

ExcelenteComentado por ms8
Qualidade
Produto original, agilidade na entrega. Recomendo a todos ! Comprem sem medo.

-----

Ficamos felizes com a sua satisfação !!! conte sempre conosco ! (Enviado em 18/06/2018)
Ainda tem Comentado por Leonardo
Qualidade
Ainda tem em estoque?

-----

Temos sim !!! conte sempre conosco ! (Enviado em 17/05/2018)
BomComentado por Iram
Qualidade
So quero experimentar (Enviado em 30/04/2018)
Eete produto também é inibidor de petiteComentado por Gilnete
Qualidade
Qero saber si e pra emagrecer

Olá! Como inibidor de apetite nós temos a sibutramina. Obrigada! (Enviado em 22/04/2018)
Entrega rápida Comentado por Marcão
Qualidade
Entrega dentro do prazo produto parece original,não fiz o uso ainda ,após o uso farei outro comentário,mas sobre a entrega podem comprar recomendo


Obrigada! (Enviado em 12/04/2018)
DianaComentado por Juliano
Qualidade
Ótimo produto original pelo app da landerlan.ocorreu tudo certo farei mais compras

Obrigada, Juliano! (Enviado em 12/04/2018)
Site confiávelComentado por Vinícius
Qualidade
Site muito confiável o produto chegou antes do combinado.Vou comprar muitas vezes


Compra sim, Vinícius! Obrigada! (Enviado em 11/04/2018)
MUITO OBRIGADO!Comentado por Dirano
Qualidade
Impressionante! Chegou rápido e exatamente o que é descrito no site....
Agora resta saber se é de fato Dianabol (e não placebo)...
Se fizer resultado no meu corpo... EU VOU SER O MAIOR MARKETEIRO DESSE SITE porque o serviço que eles prestaram até o momento é EXCELENTE!

MUITO OBRIGADO A TODA A EQUIPE!!!

Podem comprar pessoal! O produto chega......


Nos agradecemos! Qualquer duvida pode nos chamar! (Enviado em 09/04/2018)
DúvidasComentado por Vinícius
Qualidade
Olá smart suplementos queria saber se tem alguma coisa a ver de eu ter posto meu terceiro sobrenome só quando fui fazer meu cadastro.efetuei minha compra aí tô meio preocupado com isso.


Olá! Para informações, entre em contato com o e-mail contato@smartsuplementos.com. Obrigada! (Enviado em 29/03/2018)
Qualidade e confiança!Comentado por Good
Qualidade
Obrigado! Chegou tudo em minhas mãos hoje, como combinado em 10 dias! Modo (Expresso sedex). Produtos originais e em perfeito estado e lacrados.
Comprarei mais vezes! Acabaram de ganhar um ótimo cliente e re-vendendor!


Nós que agradecemos! (Enviado em 20/03/2018)
pronto agora sim virei cliente Comentado por Juliano
Qualidade
Apesar da demora, chegou, já estou usando

Agradecemos a preferência! (Enviado em 16/03/2018)
SITE CONFIÁVELComentado por rodger
Qualidade
Recebi meu produto pela segunda compra, veio tudo certinho novamente... Realmente a Smart respeita os clientes e tem muito comprometimento, sempre tiram as dúvidas no suporte online.
Obrigado, até a terceira compra!!! Nota 10!!


Obrigada! (Enviado em 15/03/2018)
SITE CONFIÁVELComentado por rodger
Qualidade
Recebi meu produto pela segunda compra, veio tudo certinho novamente... Realmente a Smart respeita os clientes e tem muito comprometimento, sempre tiram as dúvidas no suporte online.
Obrigado, até a terceira compra!!! Nota 10!!


Agradecemos seu feedback! (Enviado em 15/03/2018)
Já virei clienteComentado por Rafa
Qualidade
Já fiz compras no site anteriormente e eles sempre te respondem o e-mail, tiram dúvida, fora a entrega que pelo menos pra mim chegou bem antes do previsto e também os produtos originais, comprei um ciclo completo agora e antes mesmo de chegar já estou aqui relatando pois já confio neles e indico para todos que me perguntam.


Obrigada!! (Enviado em 14/03/2018)
Esperando anciosamente!Comentado por Elias
Qualidade
Pedido #100013339 esperando a 4 dias o rastreamento, e nada. Por favor verifiquem rápido, possível para entregar ao sedex.

Boa tarde, entre em contato pelo contato@smartsuplementos.com. Obrigada! (Enviado em 11/03/2018)
Esperando anciosamente!Comentado por Elias
Qualidade
Comprei dia 07, modo sedex em 10 dias. Até agora só chegou a confirmação do pagamento no hotmail. Quero respostas e preciso urgente! Como sou revendedor, me ajude e respondam meus e-mails!
Já se passaram 4 dias e nenhuma resposta do rastreamento. Quero comprar mais vezes, primeira compra! Mostrem suporte rápido. Desde já obrigado e espero respostas...


Boa tarde, entre em contato pelo contato@smartsuplementos.com. Obrigada! (Enviado em 11/03/2018)
Esperando anciosamente!Comentado por Elias
Qualidade
Olá Gostaria de saber se já enviaram meus 3 produtos. Mandei email perguntando se já foi entregue ao sedex e ainda não recebi respostas.

Boa tarde, entre em contato pelo contato@smartsuplementos.com. Obrigada!
(Enviado em 11/03/2018)
DúvidasComentado por Jota
Qualidade
Queria saber se o produto é original e se o site é seguro ? Já mandei e-mail mais ngm responde

Boa tarde, entre em contato pelo contato@smartsuplementos.com. Obrigada! (Enviado em 09/03/2018)
pedidoComentado por leilona
Qualidade
meu pedido volto para a loja gostaria q me informasse se vcs ja receberam e quando pode me enviar pedido numero 100012623

Olá! para maiores informações, por gentileza, entre em contato por e-mail contato@smartsuplementos.com. Obrigada! (Enviado em 05/03/2018)
Ótimo produtoComentado por Leo
Qualidade
Chegou rapido, produto original, muito bom! Vou comprar mais vezes com certeza!!!


Obrigada! (Enviado em 04/03/2018)

Itens 1 para 20 do 75 total

por página
Página:
  1. 1
  2. 2
  3. 3
  4. 4

Queremos saber sua opinião

Produto: Metandrostenolona - Landerlan - 10mg - 100 comprimidos (Dianabol)

Como você avalia este produto? *

 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas
Qualidade